domingo, 24 de novembro de 2013

Creme depilatório da veet


Olá meus amores, hoje estou aqui para mostrar o creme depilatório da veet, para aquelas que assim como eu não gostam muito de fazer depilação porque doí muito (rs), tem alergia da cera, ou simplesmente não gosta de ficar saindo de casa pra ir no salão.

Usei ele varias vezes, e com toda certeza funciona.



         

Usei ele varias vezes, e com toda certeza funciona, antes eu usava gilete (que acho que muita gente usa assim como eu usava) mas meus pelos cresciam muito rápido e cada vez mais grossos o que eu odiava, em uma semana já tava parecendo uma macaquinha rs

Foi quando eu procurei um creme depilatório e achei um da veet mais o verde (gente eu odiei o cheiro, tinha um cheiro horrível) pesquisei novos cremes da veet e achei esse, e é o que tem melhor cheiro, ele é pra pele seca, assim que removo sinto minha pele mais macia e +/- uns 15 dias.

como aplicar o produto:
Aplique o produto nas pernas eu recomendo que façam movimentos circulares espalhando o produto (para que ele penetre bem nos pelos, e os removam mais facilmente),  você vai ver que sua perna ficara inteira branca rs espere 3 minutos e entre no chuveiro, tome seu banho normal, você vai perceber que a agua vai removendo o produto, depois é só tirar o que restou nas pernas e pronto, você vai ver que os pelos já não estarão mais lá  depois do banho passe um hidratante nas pernas para não ressecar e pronto !! 

Um beijo e até o próximo post, não se esqueça de comentar ein :D

2 comentários:

Carol Dutra disse...

Eu usei um desses cremes depilatórios da Veet para o buço e foi horrível o resultado. Pra pernas não sei dizer porque nunca usei, mas ainda assim prefiro a cera.

Bjosssssssss

http://mulheradaadora.blogspot.com.br/

aline indecisa disse...

No rosto eu usei e me deu alergia , nunca mais usei hahaha mas para as pernas é ótimo .
beeijos

Seguidores