segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Cuidado com os lábios

               
Olá meus amore,vamos ao que interessa a super dica de hoje.
Desde pequena noto meus labios muto secos e cheio de pelinhas o que me irrita bastante e me atrapalha ao usar aquele batom super lindo (rs)Mas,andei pesquisando muito na internet e achei essa SUPER dica que estou fazendo e está fazendo super bem para os meu lábios e ajudando eles a ficarem mais hidratados e bonitos, então hoje estou aqui para contar para vocês o que eu faço.

vamos lá ? 

               

Ingredientes:
- Açucar
- Mel

Receita:
Em um recipiente, misture uma colher de chá de açucar com uma colher e meia de chá de mel, passe a mistura nos lábios fazendo movimentos leves e circulares, deixe agir de 5 a 10 minutos dependendo da situação em que seus lábios estão. Para finalizar, retire o produto e se preferir passe algum  batom hidratante para os lábios.

Gente é super fácil e pratico, recomendo fazer ao menos uma vez na semana, alem de tudo são produtos super fácil de ter ou achar.

Espero realmente que façam e se já fizeram o que acharam, se deu certo com vocês.
Um beijo e até o próximo post, não se esqueça de comentar ein :D

6 comentários:

The luxury disse...

Super adorei a dica, sempre quiz saber algo que desse para fazer em casa e eliminar com essa aparencia feia que dá.. Adorei seu blog.
theluxurys

Tudo é diferente aqui disse...

ja tinha visrtoesta técnica... vou tentar em casa..
mto bacana o post..

beijinhoos

www.tudoediferenteaqui.com

Beatriz Sousa disse...

Adorei as dicas que você dá aqui!

www.estilodegarota.com

Aline Simão disse...

The luxury que bom que gostou da dica, espero que faça em casa, pois da super certo viu . Um beijo (:

Aline Simão disse...

Tudo é diferente aqui tente sim, e me fale o que achou, um grande beijo (:

Aline Simão disse...

Beatriz Sousa que bom que gostou, espero que volte sempre, um beijo (:

Seguidores