sábado, 30 de novembro de 2013

Esclarecimentos+ nova série de post unhas divas já

Olá garotas, estava morrendo de saudades de escrever pra vocês, vou começar o post de hoje com alguns esclarecimentos...
Então garotas eu dei umas sumida aqui do blog pois estava em semana de provas, então tive que me dedicar as provas...
Agora vou explicar como vai funcionar o post sobres as UNHAS DIVAS JÁ...
Então garotas vai funcionar assim, vão ser uma sequência de post de 8 semanais, onde eu vou mostrando pra vocês a evolução da minha unha crescendo e dando dica pra unha de vocês crescerem forte e bonita.
No primeiro post eu vou mostrar minha unha sem esmalte sem nada...
Na próxima semana eu vou postar uma dica super show pra vocês!!!!
Agora olha o tamanho da minha unha que coisa feia:
Espero que tenham gostado, e quero que me mandem fotinho das unhas de vocês!!!!
Estava morrendo de saudades de vocês,
Beijo cor de rosa da Bia... :*

0 comentários:

Seguidores