terça-feira, 19 de novembro de 2013

Unhas decoradas


Oi garotas, no post de hoje irei postar uns vídeos sobre unhas decoras, afinal eu amo minhas unas decoradas...
Vamos aos meu preferido haha:
Quinto lugar: unhas de zebrinhas, eu uso pouquinhas vezes nas unhas mais afinal eu amo zebra....

Quarto lugar: unhas caviar, passei uma vez na unha e achei linda, porém toda vez que ia lavar a mão caia uma bolinha...

Terceiro lugar: unhas com fios de ouro, gente eu acho a coisa mais linda...

Segundo lugar: unhas com esponja, sou apaixonada, já fiz várias vezes...

Primeiro lugar: francesinhas, eu amooo unhas com francesinhas, quase toda semana eu faço..



Espero que tenham gostado...
Quais as preferida de vocês?
Até a próxima...
Beijos cor de rosa da Bia :* 

5 comentários:

Unknown disse...

Adoro unhas decoradas, é uma graça. Até fiz um post sobre unhas esponjadas: http://truquesdeumagarota.blogspot.com.br/2013/03/nail-art-da-semana-esmaltes-esponjados.html
Um grande beijo flor!! *-*

Priscila disse...

Adorei a dica da esponja!!! adorei o blog, curte o meu lá no face

www.maternidadedivertida.com.br

Unknown disse...

Oi linda eu estava dando uma olhadinha no seu blog e sinceramente não precisa melhorar nada nele,os post são bem práticos e muito bem explicados, e a aparência do blog estar boa,muito sucesso pra ti beijãoo.


http://olagirls.blogspot.com.br/

Unknown disse...

aé nao tinha visto tem uma coisa que vc pode mudar tirar as palavras de confirmação do comentários , la no meu blog tem um post ensinado a como fazer isso beijos

http://olagirls.blogspot.com.br/2013/11/como-tirar-as-palavras-de-confirmacao.html

Unknown disse...

obrigada garotas :a

Seguidores